Os grandes heróis de guerra!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010
#5 Simo Hayha

Quem era ele?

Simo Hayha tinham uma vida bastante entediante na Finlândia. Ele serviu o seu um ano no serviço militar obrigatório e, em seguida, se tornou agricultor. Mas, quando a União Soviética invadiu o seu país natal em 1939, ele decidiu que queria ajudar seu país.
Dado que a maioria dos combates ocorriam na floresta, ele acreditou a melhor maneira de parar a invasão seria pegar sua fiel espingarda, algumas latas de comida e ficar o dia inteiro escondido numa árvore atirando nos Russos. Em seis metros de neve, e 20-40 graus abaixo de zero.


Claro que, quando os russos viram que dezenas de seus homens haviam morrido por apenas um homem com um rifle, eles ficaram morrendo de medo. Hayha começou a ser chamado de "A Morte Branca" por causa de sua camuflagem branca, e os russos começaram a montar várias missões, só para matar Hayha.
Primeiro enviaram uma força tarefa acabar com Hayha. Ele matou eles todos.
Então eles tentaram montar uma equipe de contra-snipers (que são basicamente atiradores que matam atiradores) e enviaram-nos para eliminar Hayha. Ele matou todos eles, também.

Ao longo de 100 dias, Hayha matou 542 pessoas com a sua espingarda e tirou outras 150 (ou mais) de combate, só com a sua SMG, elevando sua cota de mortes para mais de 705.

Uma vez que todos eles tinham sido mortos ou assustados demais para ir para qualquer lugar perto dele, os russos simplesmente bombearam todos os lugares que eles pensaram que ele poderia estar. Supostamente, eles tinham a sua localizão certo, e ele realmente foi atingido por uma nuvem de estilhaços que acabou com sua roupa, mas ele não ficou realmente machucado, porque ele é o Morte Branca, porra!.

Finalmente, em 6 de março de 1940, algum sortudo acertou um tiro na cabeça de Hayha, usando munição explosiva. Quando os soldados o acharam e levaram ele para a base, ele "tinha metade de sua cabeça faltando." A Morte Branca tinha finalmente sido parado ...

... Por mais ou menos uma semana.


Apesar de ter sido abatido com um sórdido caso de síndrome do tiro-na-cabeça, ele ainda estava muito vivo e recuperou a consciência no dia 13 de março, mesmo dia em que a guerra terminou.

#4 Yogendra Singh Yadav

Yogendra Singh Yadav era membro de um batalhão indiano Granadeiro durante um conflito com o Paquistão em 1999. Sua missão era escalar o "Tiger Hill" (uma montanha grande pra *@%$#@), e neutralizar os três bunkers inimigos la em cima. Infelizmente, isso significava subir um penhasco de 100 pés de altura coberto por gelo sólido. Uma vez que eles não queriam subir todos um de cada vez com machados de gelo, eles decidiram que enviariam alguém, e este ia descer as cordas para o precipício que eles estavam, então todo mundo podia subir a do jeito mais fácil. Yadav, de maneira incrível, se voluntariou.

Na metade do caminho, inimigos posicionados em uma montanha adjacente abriram fogo, atirando com um RPG, mandando um spray de balas por todo o morro. Metade seu esquadrão foi morto, incluindo o comandante, e o resto ficou disperso e desorganizado. Yadav, apesar de ter sido baleado três vezes, continuava subindo.
Quando ele chegou ao topo, um dos bunkers abriu fogo de metralhadoras sobre eles. Yadav correu em direção à chuva de balas, atirou uma granada campal na janela e matou todos la dentro. Neste ponto, o segundo bunker tinha uma visão clara de Yadav e abriu fogo, então ele correu até eles, levando tiros enquanto corria, e matou os quatro homens fortemente armados que tinha lá dentro usando somente suas mãos.

Enquanto isso, o resto do seu esquadrão estava no topo da montanha, olhando para ele e dizendo: "Nossa Senhora cara!". Então, eles juntos tomram o terceiro bunker quase sem problemas.

Por sua coragem e bravesa, foi premiado com o Param Vir Chakra, da Índia, maior prêmio militar. Ao contrário da Medalha de Honra, o Param Vir Chakra é dado apenas para o "mais raro dos feitos raros, que estão acima do cumprimento do dever e que na vida real é considerado impossivel de fazer." É isso aí, você realmente tem que quebrar as regras da realidade apenas para ser elegível.

Ela só foi concedida 21 vezes, e dois terços das pessoas que a ganhou morreram no processo. Inicialmente, foi relatado que Yadav também havia morrido, mas na verdade eles apenas o confundiram com alguem menos durão, ou eles imaginaram que nenhum ser humano poderia sobreviver uma perna quebrada, braços estilhaçados e algo em torno de 10 a 15 tiros a queima-roupa de uma vez.

#3 Jack Churchill Jack Churchill


Quem era ele?

Um comandante aliado na Segunda Guerra Mundial, e um ávido fã de surf, o Capitão Jack Malcolm Thorpe Fleming Churchill também conhecido por "Jack Churchill de briga" ou "Jack Louco" foi basicamente o mais louco filho da mãe em toda a maldita guerra.

Ele se voluntariou para comandar uma missão, sem saber exatamente o que era, mas sabendo que parecia perigoso e, portanto, divertido. Ele era mais conhecido por dizer que "qualquer oficial que entrar em ação sem sua espada está incorrectamente vestido" e, nessa linha de raciocínio, por levar uma espada para as batalhas. Na Segunda Guerra Mundial! E não é uma dessas espadinhas de mocinhas que os marinheiros usavam. Não, Jack carregava uma Claymore. E usava, também. É atribuida a ele uma captura de 42 alemães e um esquadrão no meio da noite, usando apenas sua espada.
Churchill e sua equipe foram incumbidos de capturar uma fortificação chamada de "Ponto 622." Churchill tomou a liderança, indo à frente do grupo pela escuridão através do arame farpado, minas e granadas. Embora sua unidade tentava o acompanhar, seis deles foram perdidos para as coisas tolas como a morte. Depois, um morteiro matou ou deixou ferido, todos que não eram Jack Churchill.

Quando os alemães encontrado, ele estava cantando "Will Ye No Come Back Again?" com sua flauta. A,isto não foi dito antes? Ele a levava junto a sua espada.

Depois de ter sido enviado para um campo de concentração, ele ficou entediado, e saiu. Simplesmente caminho, até sair. Eles o apanharam de novo, e enviou-o para um novo acampamento. Então ele saiu novamente.Depois de andar 150 milhas, com apenas uma lata enferrujada de cebolas como alimentos, ele foi pego pelos americanos e enviado de volta para a Grã-Bretanha, onde eçe exigiu ser enviado de volta para o campo, mas descobriu (com a grande decepção) que a guerra terminou enquanto ele estava a caminho. Como ele disse mais tarde aos seus amigos, "Se não fosse por esses malditos americanos, nós poderiamos ter mantido a guerra por mais 10 anos!"

#2 Alvin York Alvin York


Quem era ele?

Nascido em uma família de agricultores do Tennessee, Alvin York passou grande parte de sua juventude ficando bêbado e se metendo em brigas de bar. Quando um amigo foi morto em uma destas brigas de bar, ele jurou que nunca mais beberia, e tornou-se um pacifista. Quando ele recebeu sua notificação militar em 1917, York se apresentou como não voluntário, mas seu pedido foi negado, sendo enviado para o treinamento basico.

Cerca de um ano mais tarde, ele foi um dos 17 homens designados para invadir uma base de metralhadora que protegia uma ferrovia alemã. Quando se aproximaram, foram vistos pelos atiradores que abriram fogo, derrubando 9 dos homens em padaçinhos.

Os poucos sobreviventes que não eram "machos" o suficiente, fugiram deixando York lá, levando tiros de 32 metralhadoras, como ele escreveu em seu diario:

"Eu não tive tempo para ir atrás de uma árvore ou esconder em um arbusto, eu nem sequer tive tempo para ajoelhar ou deitar-me. Eu não tive tempo para nada a não ser achar os atiradores das metralhadoras e dar o melhor de mim. Cada vez que via um alemão eu simplesmente o derrubava. No começo eu estava atirando a partir de uma posição privilegiada; que era deitado; bem como nós treinavamos nos alvos nas montanhas do Tenesse; e estava quase na mesma distância, e os alvos agora eram maiores. Eu simplesmente não poderia errar a cabeça ou o corpo de um alemão daquela distância. E eu não errei."
Depois de ter matado os primeiros 20 homens, aproximadamente, um tenente alemão designou 5 soldados para juntos, tentar pegar Yorkpelo flanco. mYork puxou sua Colt .45 (que só tinha oito balas), e matou todos eles, um feito que ele chamou de "atirando em perus

selvagens no caminho de casa"


Neste ponto tenente Paul Jurgen Vollmer gritou de dentro do forte, perguntando se York foi Inglês. Entenda que, na 2ª guerra, ninguém levou os americanso muito a sério, e todos pensavam neles como os novatos.
Vollmer imaginou este "louco/incrível/durão" soldado deve ser algum tipo de Inglês superman que estava mostrando esses maricas americanos como se fazia.
Quando York disse que era americano, Vollmer respondeu: "Jesus! Se você não atirar mais, vou fazer todos se renderem."

Dez minutos depois, 133 homens chegaram a pé ao que sobrou do batalhão de York.
Tenente Woods, superior de York, à primeira vista pensou que era um contra-ataque alemão, até que viu York, que saudou e disse "Cabo York se aprensenta com prisioneiros, sr."
Quando o atordoado oficial perguntou quantos eram, York respondeu: "Juro, Tenente, eu não sei".

#1 Audie Murphy


Quem era ele?

Quando Audie Murphy se alistou para a Marinha aos 16 anos, 1,65 de altura e 49 kilos, todos riram de sua cara. Audie Murphy tentou então entrar para as Forças Aéreas, e também riram na cara dele. Até que então tentou o exército e eles aceitaram-no, pois é sempre bom ter o pelotão da frente cheio pra servir de escudo… Chegando lá descobriram que além da sua estatura ridícula, ele era ruim nos treinamentos e estavam pensando em transferi-lo para ser um cozinheiro. Mas ele insistiu que queria lutar, então jogaram a merda no ventilador, ou em outras palavras mandaram ele pra guerra.

Durante a invasão da Itália ele foi promovido a sargento, pois era um atirador dos bons, só que neste mesmo tempo ele pegou malária, que por acaso durou quase toda a guerra. Tente se lembrar deste fato.


Depois foi enviado para a França em 1944. Lá encontraram um pelotão alemão de metralhadora que fingia estar se rendendo, para depois meter bala, matando seu melhor amigo. Foi quando Murphy virou o Hulk! Ele partiu pra cima e matou todo mundo da metralhadora, depois roubou as armas do pelotão alemão e matou todo o resto que se escondia em um raio de 100 metros. Nisso incluia dois bunkers e vários snipers. O exército americano impressionado com a perspicácia do rapaz, aumentou sua patente para Comandante, deram-lhe uma medalha de soldado distinto e pediram desculpas por chama-lo de "baixinho".

Passados 6 meses, ele e seu pelotão receberam a ordem de defender o Colmar Poket, uma região em estado crítico na frança, mesmo só possuindo 19 pessoas em seu grupo (dos 128 que começaram) e alguns tanques M-10.


Os alemães apareceram quase para uma festa, gente que não acabava mais e meia dúzia de tanques. Já que os reforços só chegariam depois de muito tempo eles se esconderam e enviaram os M-10 para fazer o trabalho sujo, mas foram destruídos…

Depois este projeto de gente ainda com malária correu para dentro de um M-10 meio capenga foi para a parte traseira do tanque aonde tinha a metralhadora e começou a matar tudo que se mexia. Detalhe importante, o M-10 estava pegando fogo… e ainda tinha combustível, ou seja era praticamente um atestado de morte.
Ele ficou alí por quase uma hora até que a munição acabasse, depois foi correndo para onde estava seu pelotão e enquanto isso o M-10 explodiu logo atrás dele, no melhor estilo Mad Max. Por isso, deram para ele todas as medalhas que o exército tinha (incluindo as repetidas, foram 33 medalhas mais 5 da França e 1 da Bélgica!) e a medalha de Honra.
Após a guerra terminar ele voltou com o chamado “Stress de guerra” e recebeu alguns comprimidos de antidepressivos. Ele ficou viciado na droga. E nada de ir para programas de reabilitação, como um fracote! Ele se trancou em um quarto de motel por uma semana e ficou bom. Lá teve a idéia de escrever sua autobiografia entitulada “To Hell and Back” ou “Para o inverno e de volta” e depois virou ator…

Dicionário das loiras!!!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

15 tipos de homens que conquistariam qualquer mulher!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010






1 Amigo:
Toda mulher gosta de homem amigo. Isso acontece desde que ela é uma ranhenta que mija na cama, ela sempre quer um homem amigo. Seja um homem amigo e companheiro para estabelecer uma relação, ou mesmo para ser um simples amigo, algo que acaba com muitos homens às vezes, que querem conquistar a mulher, mas para ela não passa de um AMIGO.

2 Psicólogo:
Esse malandro é o sonho de uma mulher. Por que? Porque ele faz uma coisa que há séculos as mulheres querem que os homens façam: entender elas.

3 Romântico:
Um tipo de homem que há milhares de anos agrada as mulheres. Esse é aquele cara que compra flores, leva a mulher para jantar a luz de velas, a chama para ir ao cinema assistir aqueles filmes ultra melados, e a apelida com os nomes mais piegas existentes. Muitos homens consideram isso bobagem, mas o fato é que o homem romântico é um tipo que jamais deixara de agradar a maioria das mulheres.

4 Decorador de interiores:
Pode parecer brincadeira, mas amigo, se você tiver uma casa bem decorada, dar dicas para ela de como decorar a dela, resumindo entender de uma das coisas que as mulheres mais são fascinadas, amigo você ganha muitos pontos na hora de conquistar uma mulher.

5 Amante:
Mulheres gostam deles, simplesmente pelo fato de ele saber qual é a posição sexual favorita delas, coisa que muitas vezes em anos de relacionamentos o corno não descobre (e depois não sabe porque acaba sendo contemplado).

6 Fiel:
Mulher gosta de se sentir segura, sentir que pode estar despreocupada, sentir que o homem que está ao seu lado é confiável é fiel, que acima de tudo ele sempre estará do seu lado e que ela não vai precisar gastar em telefone ligando para as amigas pedindo que elas espionem ele, nem de aparecer onde ele esta por “pura conhecidencia” ou até mesmo ligar a cada 5 minutos para saber o que seu homem está fazendo. Ou seja, é mais uma questão de preguiça de cuidar do homem do que de não ser traída mesmo.

7 Bom de cama:
As mulheres gostam desse, porque todos os problemas que o seu parceiro tem na hora do sexo, ele não tem, pois sabe como resolver. E quer coisa melhor que isso? Esses homens são geralmente os amantes, gigolôs e sexólogos.

8 Esportista:
Esse é o cara que joga futebol, faz academia, escalada, curte surfar e andar de bicicleta. Mas uma coisa é fato nessa história: a mulher não está interessada em quantos esportes ele pratica, mas sim no abdômen, nas coxas, bíceps, tríceps, etc. Um homem que faz qualquer mulher ir ao delírio –dica.

9 Imaginativo:
Porque esse cara é sempre criativo, ele tem muitas idéias na hora de sair, na hora de fazer algo, na hora de comer, e principalmente na hora da cama. Mulher odeia cair naquela rotina monótona, e com esse cara criativo sempre variando as coisas ela vai estar sempre satisfeita.

10 Tolerante:
Mulher é bicho ruim, principalmente quando esta de tpm, e um homem tolerante e paciente, que não tente matá-las, é muito bom nessas horas. Esse tipo de homem são aqueles que geralmente completam bodas de diamante num casamento. Esse além de tolerante tem um outro modo de ser conhecidos: GUERREIRO!

11 Legal:
Mulher curte o cara legal. Quantas vezes elas dizem, "há estou namorando, ele é um cara legal", ou seja, mulher adora namorar o cara legal, aquele cara que faz ela rir mesmo quando ela está triste, aquele que está sempre ao seu lado a fazendo FELIZ, esse é o cara legal, aquele que sempre acaba se dando bem na hora de conquistar uma mulher.

12 Intelectual:
Você pode ser maravilhoso, um Deus grego, mas se o seu intelecto for comparável ao de uma porta, meu filho, muitas vezes é foda de agradar algumas mulheres, pois não importa, mulher quer homem com assunto, que a mantenha interessada nele e se você não souber fazer isso?! Na maioria das vezes você já era.

13 Gay:
Esse é um dos se não o favorito das mulheres. Eles Juntam muitas das qualidades acima, é amigo, romântico, a entende, é legal, muitas vezes bem inteligente, a faz rir em todas as situações, sempre a apóia, além de gostar das mesmas coisas que elas, mas aqui está o único problema deles, eles gostam de uma coisa tão em comum com elas, que acaba com todas as ilusões que elas possam ter com eles, eles gostam da mesma fruta que elas, eles gostam é de pinto .-.

14 Rico:
Se você não é nenhum dos homens acima, você tem que ser rico. Se você for rico você está feito, você pode ser um cretino, com pinto pequeno, chato e feio, mas elas sempre vão gostar de você (ou da sua conta bancária).

15 Perfeito
Esse é o cara que todas as mulheres procuram, juntam todas as qualidades que elas querem, são bonitos, inteligentes, charmosos, companheiros, fiéis, ricos, as valorizam, e tudo mais. Esse homem tem tudo para conquistar todas as mulheres do mundo, independente do que elas queiram, pois ele sempre vai ter tudo que as agrada, mas há um único problema com esse homem: ELE NÃO EXISTE.

1. Vin Diesel:

Vamos lá garotas, que mulher não ama ele? o Astro de filmes de ação, com um dos corpos mais perfeitos da atualidade, a cara de homem definida, mas que abriga um sorriso encantador, que mulher não vai a loucura com um deus grego desse?

2. Johnny Depp


Johnny Depp, um dos maiores atores de hoje em dia, famosos por seus filmes excêntricos, mas não são apenas seus filmes que são assim, a personalidade de Depp também é excêntrica e com um toque misterioso, que trazem um charme para o ator, que quando junta com a sua beleza o transforma em um dos homens mais desejados da atualidade.

3. Hugh Jackman


O interprete do herói dos quadrinhos Wolverine, tanto em termos de seu desempenho na telona, quanto em termos de beleza não pode ser considerado mais um simples ator, quando juntamos a sua atuação, sua beleza, e principalmente se ele esta em sua regata branca fazendo pose de mau na interpretação de Wolverine, temos um deus, irresistível a meras mortais como nós.

4. Brad Pitt


Quando falamos em beldades masculinas, existe alguém que não pode faltar, e esse alguém é Brad Pitt. Desejado por toda mulher por ter além de beleza, qualidades que todas prezamos: é solidário, um ótimo profissional, carismático, entre outras qualidades. Talvez seja por essas e outras, que Brad Pitt já tenha tido relacionamentos, com as duas mulheres mais poderosas do show business, sua ex-esposa Jennifer Aniston, e sua atual Angelina Jolie. Pois é, Brad Pitt sem a menos sombra de duvidas, é o genro que toda mãe quer ter.

4. David Beckham


Podemos definir David Beckham como 1,83 m de pura perfeição. Um dos melhores jogadores de futebol do mundo, o meio-campo faz mulheres de todas as partes do mundo suspirarem, para algumas torna o futebol até interessante. Beckham constantemente muda sua aparência, e é claro que fica lindo de todas as formas, cabelos longos, curtos, raspados, não importa como ele esteja, ele sempre estará divino.

5. Rodrigo Hilbert


Hora de carne brasuca no pedaço, Rodrigo Hilbert não deixa nada devendo aos galãs internacionais. O loiro faz o coração de milhares de brasileiras dispararem. Hoje em dia casado e pai de familia é mais desejado que a maioria dos solteirões das telinhas brasileiras. Rodrigo Hilbert, uma maravilha tipicamente brasileira, à qual pouquíssimas mulheres conseguem resistir.

6. Chad Michael Murray


Famoso por interpretar Lucas Scott da série One Tree Hill, Chad leva a loucura o imaginário de milhares de fãs mundo à fora. Com sua carinha angelical, Chad passa a imagem de um bom moço, do homem perfeito, que faz o coração de muitas palpitarem e pulsarem cada vez mais forte.

7. Ashton Kutcher



Kutcher sabe fazer melhor que ninguém a combinação entre o cara bem engraçado e bonito. Famoso por apresentar e produzir o programa Punk'd e ser um dos maiores astros hollywoodiano da atualidade, Kutcher ainda esbanja beleza com seus traços fortes, e encanta mais ainda quando mostra a sua simpatia e bom-humor.

8. Justin Timberlake



O príncipe da musica pop que tem um inconfundível sex appeal, leva multidões de mulheres ao delírio. Além de um grande cantor, Justin quando faz suas apresentações abala os sentidos femininos com suas danças, esbanjando sua sensualidade. Justin, há algum tempo vem sendo o motivos de suspiros de muitas mulheres, e não é pra menos, Justin Timberlake é realmente um homem de tirar o fôlego.

9. Orlando Bloom



O Ator britânico Orlando Bloom, é considerado um dos queridinhos da mulherada. Faz o tipo do cara sério, o que muitas mulheres adoram. Um dos maiores atores da atualidade, foi considerado em 2007 o cara mais sexy do verão, um titulo mais que merecido, pois Orlando Bloom, você é divino!

10. Jared Padalecki



Protagonista da série Sobrenatural, hoje em dia é um dos atores mais desejado pelar mulheres. Como todo homem dar água na boca, tem vários atrativos, além da sua incrível beleza: é um excelente ator, suas interpretações são sempre muito elogiadas, além de ser um homem de um incrível carisma, então não é por acaso, que arranca suspiros de milhares de mulheres pelo mundo.

11. George Clooney



A prova real de que para ser um sex simbol não importa a idade. Quase na casa dos 50 George Clooney está em uma forma impecável. A cada dia mais e mais mulheres tem os corações acelerados pelo ator, e uma coisa é fato: falar de sex simbols hoje em dia, é falar de George Clooney.

12. Ricardo Pereira


O ator português, queridinho do Brasil. Quando se fala em Ricardo Pereira, não há quem conteste que ele é um homem maravilhoso. Bonito, charmoso, carismático e um excelente ator, qualidades que o tornam um homem irresistível, ainda mais quando levamos em conta o seu sotaque de português e seus lindos olhos verdes. Realmente não há como resistir a Ricardo Pereira.

13. Tom Cruise



Tom Cruise, o grande Tom Cruise. Conhecido mundialmente por seus excelentes filmes e por sua enorme beleza, Tom Cruise é um objeto de desejo de muitas mulheres, e digamos que não apenas suas fãs, ele é muito famoso também por seus relacionamentos com grandes nomes do cinema como Nicole Kidman, Penélope Cruz e sua atual esposa Katie Holmes. Pois é mulherada não somos só nós que achamos Tom Cruise de tirar o fôlego.

14. Shane West


Famoso por interpretar Landon Carter, no lindíssimo filme "Um Amor Para Recordar" (A Walk to Remember), Shane West tem uma beleza e um charme incomparáveis. Sua pose de "cara mau" é o seu maior charme, o que deixa as garotas loucas por Shane. Além de tudo Shane ainda é musico, outro fator que contribui para ser adorado e enlouquecer milhares de garotas.

15. Thiago Lacerda


O nosso ultimo listado é Thiago Lacerda, um dos melhores e mais lindos atores brasileiros. O Carioca dono de um sorriso maravilhoso encanta qualquer uma, seu jeito e sua personalidade carismática ajudam mais ainda. Além de tudo é um excelente ator, seus papeis são sempre feitos com muito profissionalismo, o que faz as mulheres o admirarem e ama-lo mais ainda.